Porque nem sempre se trata de reciprocidade, amor. Ninguém é capaz de amar igualmente em uma relação, sempre um vai desperdiçar mais tempo do dia pensando em um futuro recente, no abraço, saudade.
E eu não me importo, entende? Sempre me preocupei em fazer minha parte, mas é um saco o que meu travesseiro me faz pensar.
O silêncio é gritante.
De todas as mulheres você é a que eu mais me interessei, pois acho incrível como você calcula o tempo e quer que eu sempre saiba como você se move. Já joguei tantos jogos que não me importo mais em ganhar ou perder.
-Eu não quero isso pra gente
Mal sequer tive a chance de perguntar.
Amar é navegar aos sopros, remar em sintonia até que o barco se quebre, uma jornada em mar aberto onde o primeiro a se atirar ao mar é o que se arrisca a se afogar ou ser salvo hora ou outra, não se trata só sobre saber nadar.
E eu sou aquele
que rema torto no meu próprio barco, sempre salvando pessoas atiradas para que elas me ajudem a remar alguns metros e deixarem marcas no casco, no final das contas eu amo quem me abandona.
Mas nada disso de fato é sobre limites, pois bem.
Até onde você iria por alguém?
Levantaria da cama 6 da manhã depois de uma puta noite cansativa e organizaria aquele café na cama? Iria onde quer que estivesse? Ajudaria na sua pior situação? Parabéns por ser o óbvio.
Limites me remetem à até que ponto consigo suportar viver em silêncio. Em que ponto a morte vai bater em minha porta e dizer
Cara, tá na hora de você morrer.
Então, sigo nesse mar de sentimentos, e sempre vou ser o cara que vai te salvar e se afogar.
Há exatamente um mês; 30 dias entre os pontos, 00:05 sendo cirurgicamente correto.
não vou mentir que já me senti completo algumas vezes, e só de imaginar que aquele dia ia sentir a mesma sensação; não sabia se sorria ou se chorava.
o relógio delirava.
a gente conversava e eu me apaixonava, olhava no celular não acreditava,
era muito tempo.
tempo demais travando, confesso, nervoso e ansioso, eu tinha você e todo nosso céu sem teto.
um cenário quase clichê demais.
mas não tanto quanto minha mania de tentar descrever meus sentimentos, me sinto mal, limitado. Queria que algum ser celestial te desse um tipo de poder raio-x, só para provar de todo infinito que você significa por aqui.
algo estava estranho.
eu não me sentia completo, e você leu. Foi minha tentativa falha de provar a mim mesmo que estava SIM completo, mas não estava.
um abraço bastava.
escutei bem baixinho que sou uma gracinha, e já frustrado por não conseguir cumprir meus anseios, você me veio com um beijo.
eu não estava completo.
a sensação de estar preenchido é indescritível, para alguém tão vazio, é sim bastante coisa, meio sem jeito, gratidão e medo deram-se as mãos e voaram.
enfim entendi.
procurando por explicações; eu tinha certeza que te amava, porém não conseguia dizer algo tão simples, e talvez ainda não consiga, mas…
eu transbordava, me sentia muito mais que completo, não era uma sensação concreta. Ela gritava em silêncio, dançava parada, e via de olhos fechados.
E você continuava lá.
parada, ouvindo omg do Usher, e eu me perguntando quando acordaria, olhava pro céu e só percebia toda gritaria que não mais existira.
não foi real, foi bem mais que isso. vi um sonho tocável, que me
respondia
ria
e me compreendia.
E no outro dia ainda me veio com bom dia.
Me perdoa por guardar datas, mas quero te agradecer por fazer daquele dia; o nosso. Primeiro dia.
Hoje te vi de longe, amor, não quis te incomodar, fiquei calado, quis relembrar o silêncio da primeira noite. Devo assumir que estava deslumbrante, tudo era seu cenário, e por mais irônico que seja, você era com certeza a estrela principal.
Fiz, no meu tempo, aquilo que sempre faço, que ainda é nosso segredo, mesmo que algumas pessoas saibam.
Então fui, paciente. Esperei a hora certa, de sempre.
me preparei e finalmente, ia de encontro a ti, te procurei, porém você não estava lá, e eu estava pronto…
pronto para ser decepcionado.
Fazer de todo aquele clima; vazio, foi uma sensação estranha, eu estava frustrado, pela primeira vez em meses você simplesmente resolveu me virar as costas e ir embora. Não há cientista no mundo que consiga explicar o que aconteceu essa noite. Entre todos os meus devaneios e crises, recheados de melancolia e ansiedade, esse foi o mais triste.
foi bom te ver sair, de novo.
Foi como ser feliz, inventei caminhos, me perdi.
me encontrei quando te conheci
eu tenho um tipo de certeza com você que me faz bem
eu sei que estou apaixonado e que você me quer também
mal posso crer, mas acho que é a minha vez de ser feliz
Com você não espero mais.
em todos os sentidos que nessa expressão demonstro.
pois de todos os cantos dessa casa, o mais vazio é aquele em que não te encontro. E a casa toda tem ecoado.
Volta logo… volta logo, volta.
Que eu estou te esperando.
Desde que eu nasci, minha vida.. pro momento que eu te conheci, e o amor que eu guardava eu, guardei pra você. E a pessoa que eu sonhava eu, vi aparecer. E os momentos que tivemos (ainda vamos ter). As viagens que fizemos (que vamos fazer). Ou nos tempos mais difíceis que eu te confortei, se eu chorei você chegou, me confortou também. As cervejas do começo, a gente se deu bem. Brincadeiras com futuro, e quem nós vamos ser. E o amor que a gente tem e sempre vamos ter?
Today’s sexuality: Gal Gadot flicking up the hem of her skirt and casually taking two pistols out of the tops of her thigh high stockings, looking bored but somehow also cheeky.